sexta-feira, 19 de julho de 2013

Signo do Mês - Câncer - 21/06 a 21/07


Signo do Mês - Câncer

 


Conhecido como um signo apegado à família, Câncer é romântico, amigável e gentil. Sua sensibilidade aguçada é seu maior trunfo, quando utilizada para harmonizar o seu mundo interior cheio de vida e imaginação com o exterior e as pessoas a volta. Mudanças de humor podem ser frequentes como as marés, o que pode assustar um pouco os mais próximos, porém aqueles com quem convivem sabem que o verdadeiro canceriano tem o coração do tamanho de um mundo! Donos de uma sensualidade refinada, delicada, cheia de mistérios e segredos que talvez poucos venham a conhecer, os cancerianos devem gostam das composições românticas e intensas, que refletem sua personalidade complexa e intrigante.


A Beleza de Câncer
 
C
hegou a vez de o signo das águas, do aconchego e do apego à família!



























Vamos lá aprender mais sobre Câncer, e curtir as dicas de beleza para este signo...

A beleza de Câncer é bastante influenciada por este signo tão mutável, e conforme os especialistas, costuma apresentar duas faces distintas. 

Em comum, os olhos que chamam a atenção. Existe a tendência de que sejam de cor clara ou que, mesmo em tons tradicionalmente escuros, reflitam a luz de uma maneira especial.  Muitas vezes grandes e amendoados, costumam ser acompanhados de sobrancelhas arqueadas que parecem inquisitivas.




Os cabelos também costumam ser mais claros; o nariz chama a atenção, mesmo que nem sempre seja de formato extravagante. Uma tendência a ganhar peso com facilidade pode exigir um cuidado com a balança depois de uma certa idade. O rosto costuma ser mais arredondado, um pouco infantil ou em formato de lua. Não estranhe se vir uma boca com arco de cupido em um canceriano! Existem também aqueles que têm olhos estreitos e mais afastados e a testa mais larga.

De qualquer modo, as cores de maquiagem que mais favorecem as cancerianas são as nacaradas, cintilantes em tons pérola, prata, azulados diáfanos e lunares, e também o batom vermelho, ultrafeminino. 

Os homens podem tomar cuidado com a queda de cabelo. Melhor prevenir que remediar!


Nascidos entre 21 a 30 de junho

Belos, criativos e de grande sensibilidade artística, os nativos de câncer nascidos neste decanato são vaidosos não somente em relação a si mas a tudo que possuem (família, posses materiais e profissão). 
De natureza sensível e impressionável, demonstra amor a seus semelhantes.  
Cuidado com as distrações!


Nascidos entre 1 e 10 de julho

Os cancerianos deste decanato são bem humorados, espertos e aparentemente calmos
Mas não se engane! Na verdade interiormente nervosos, têm tendência a timidez. Protetores e com grande capacidade de doar, também é o tipo mais sensual entre os nativos do signo! 
Aproveite, mas cuidado com o gênio forte!

Nascidos entre 11 a 21 de Julho

Os nativos nascidos neste período são ordeiros, responsáveis e muito empáticos
Gostam de viagens e se interessam por assuntos místicos. Extremamente bondosas, devem aprender a se desligar um pouco dos problemas alheios! Entregam-se totalmente ao amor!

 

Cancerianas famosas

Lady Di,  Gisele Bundchen, Fernanda Lima, Meryl Streep, Cindi Lauper, Grazi Massafera, Claudia Leite, Ana Paula Arósio, Dira Paes, Liv Tyler, Marisa Monte, Lindsay Lohan, Sofia Vergara…


Cancerianos Famosos

Tom Cruise, Josh Holloway, Harrison Ford, Luigi Barricheli, Dalton Vigh, Jared Padalecki, Tobey Maguire, Matthew Fox, Murilo Benício, Gilberto Gil, Tom Hanks, Sean O’Pry…

O batom de Câncer
Câncer (Junho 22 – Julho 22)

.

Características: Conhecidas como “as protetoras”, mulheres de câncer gostam de carinho, passar o tempo com a família e os amigos e são pessoas muito amáveis com as outras. Por outro lado, também podem ser temperamentais e emotivas. Se chateam com facilidade e se recolhem numa concha quando colocadas em uma situação difícil.
 

O batom para o seu signo: Já que as cancerianas são leais e demonstram suas emoções, tons naturais, nudes e carmins ficam ótimos.






Mitologia

foto

As pessoas de Câncer possuem uma capacidade quase sobrenatural de nutrição e proteção. Demeter, a deusa das grandes colheitas e da agricultura, era ela que nutria a terra e fazia crescer uma vegetação verdejante e suficiente para alimentar a todos. Era também considerada a protetora dos casamentos e da Lei Sagrada. Filha de Cronos, o deus do tempo e de Rhéia possuía ao seu dispor, algumas sacerdotisas que se chamavam melissas. Protetora da fecundação das mulheres e da terra, Demeter é a protetora de todas as sementes que existem debaixo do Sol.



...E no editorial da Vogue Britânica...






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário