sexta-feira, 19 de julho de 2013

Signo do Mês - Gêmeos - 21/05 a 20/06


Signo do Mês - Gêmeos



perfumes-signos-gemeos


Os geminianos têm uma dualidade e uma curiosidade insaciável, um espírito mercurial cheio de vida, criando possibilidades infinitas para sua própria vida e para a dos outros. Sua criatividade e poder de comunicação permitem que várias facetas se revelem: ao mesmo tempo em que é casual pode estar falando à sério, e vice versa. Leva a sua sensualidade, como tudo na vida, de maneira leve e cheia de flerte e charme. Não por acaso, seu elemento é o ar.




Aparência jovem e muita elegância!

Chegou a vez dos geminianos! Seguimos com nossa série especial sobre a beleza dos signos, e neste post, tudo para abrilhantar ainda mais a beleza jovial e luminosa deste signo regido por Mercúrio.

Confira e aproveite as dicas!





Um geminiano não deixa de expressar algumas características do Mensageiro dos Deuses: não importa a idade, algo nos geminianos parece reter sempre a juventude; muitas vezes parecem bem mais jovens do que são, tanto na aparência quanto em espírito! A elegância de seu andar, normalmente se movendo com rapidez e fluidez de um bailarino, é marca registrada do nativo de Gêmeos.

Muitas supermodelos (como Naomi Campbell, Adriana Lima, Heidi Klum, Anja Rubik e várias outras) são geminianas. Aparentemente graças aos seus membros alongados, rostos de proporções equilibradas e belas, olhares expressivos e grande versatilidade! Coisa de Gêmeos!




Conforme os astrólogos, a face de um geminiano tem nariz bem feito, ligeiramente fino, e queixo normalmente pontudo. A linha do maxilar costuma ser pronunciada, e o pescoço, longo, combinando com seus ombros eretos e belos. As mãos chamam muito a atenção, já que o geminiano costuma usá-las ao se comunicar. Vale a pena cuidar bem delas, certo?

Também é notório que o signo de gêmeos costuma proporcionar cílios longos. Aproveite para valorizá-los!






No quesito maquiagem, a geminiana costuma gostar de brincar com as cores. Sua personalidade comunicativa, antenada e curiosa, gosta de experimentar, por isto sombras extravagantes não estão fora de questão. Nos lábios, as geminianas também variam bastante. Unhas então, nem se fala! Ela sempre escolhe as cores mais modernas!

O nativo do signo de Gêmeos, no geral, gosta muito de produtos de beleza que cumpram funções de maneira prática e não se importa demais com o aspecto luxuoso das coisas. Entretanto, embalagens divertidas e diferentes podem conquistá-lo. O geminiano compraria um perfume só pelo frasco! Mas nem precisa chegar a tanto: a tendência é que os geminianos não escolham os perfumes mais sensuais, porém vão valorizar aromas diferentes, vibrantes, tendendo para fragrâncias leves e até unissex.


Nascidos entre 22 a 31 de maio

Os nativos do signo de Gêmeos nascidos neste período são sociáveis, cheios de amigos e possuem uma mente brilhante e inteligência excepcional. Comunicam-se muito bem, mas costumam ficar indecisos entre o coração e a razão. Ainda assim, destacam-se por sua praticidade.






Nascidos entre 1 e 10 de junho

Os geminianos do segundo decanato possuem um apurado senso de objetividade, podendo apontar o cerne de uma questão sem pensar muito. São pessoas que ficam felizes fazendo os outros felizes. São charmosos, carismáticos e criativos. Cuidado com a dispersão, já que tem a tendência a “viajar” de vez em quando!





Nascidos entre 11 e 21 de Junho

Os nascidos neste período possuem a marca do diferente em suas vidas. Líderes natos, são inovadores e mesmo sua aparência tem algo de destaque. Encaram a vida como uma aventura e amam a liberdade. Atenção para não diluir sua força em vários objetivos ao mesmo tempo: procure fazer uma coisa só de cada vez!




Os geminianos adoram se comunicar e estão em todos os lugares do show biz!




Geminianos famosos: Chico Buarque, Lenny Kravitz, Paul McCartney, Mark Walhberg, Johnny Depp, Príncipe William da Inglaterra, Chris Evans, Colin Farell, Morgan Freeman, Marcos Pasquim, Caio Blat, Shia LaBeouf…






Geminianas famosas: Marilyn Monroe, Judy Garland, Angelina Jolie, Alanis Morrisette, Mary Kate e Ashley Olsen (as gêmeas Olsen), Nicole Kidman, Adriana Lima, Elizabeth Hurley, Natalie Portman, Lylie Minogue, Naomi Campbell, Letícia Spiller, Maria Fernanda Cândido…


Gostou das dicas para manter esta jovialidade toda no seu melhor?

Deixe a indecisão de lado e cuide-se! A hora é agora, geminiano!



O batom de Gêmeos
Gêmeos (Maio 21 – Junho 21)

.

Características: Geminianas são bem tagarelas, extrovertidas e costumam ser o centro das atenções. São inteligentes, perspicazes e gostam de se expressar. É bem propício que o símbolo sejam os gêmeos mesmo, já que geralmente tem dois lados na personalidade.
 

O batom para o seu signo: Tons de pêssego vão combinar com o seu estilo de vida e ainda são fáceis de retocar sem a ajuda de um espelho, o que é perfeito para quem fala bastante.






Mitologia

foto

Geminianos são conhecidos pela sua necessidade de movimento e curiosidade natural. Filhos do deus Mercúrio, da comunicação e da mediação, não conseguem ficar parados e gostam mesmo de fazer varias coisas ao mesmo tempo. Também conhecido como Hermes, era considerado um dos deuses mais espertos do Olimpo. Carrega em si a dualidade e brinca constantemente com ela, confundindo os mais pobres e menos inteligentes dos mortais. Com a fama de embusteiro e grande prestidigitador, esse filho de Zeus, outro deus de grande poder do Olimpo, herdou de seu pai a capacidade de enganar, de mentir. E quando se vê em apuros, não pensa duas vezes.


...E no editorial da Vogue Britânica...






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário