sexta-feira, 19 de julho de 2013

Signo do Mês - Touro - 21/04 a 20/05


Signo do Mês - Touro








Signo tradicionalista, sensual e tátil, gosta de ver para crer por isto costuma cercar-se de tudo o que possui. Consequentemente ciumento, seu grande trunfo é a persistência e o senso prático. Sensorial, seu elemento é a terra gosta de aromas densos e luxuosos para complementar esta personalidade forte, determinada e de sexualidade terrena e erótica.



A Beleza de Touro 

Agora é a vez dos taurinos: sensuais e terrenos, os nativos deste signo regido por Vênus, o planeta da beleza e das coisas boas e belas da vida, são vaidosos e sensoriais.




Quer reconhecer um taurino? 

Procure narinas de abas infladas, sensuais,  como se estivessem absorvendo o cheiro das coisas; procure olhos doces, grandes e luminosos (muitas vezes bem separados) e olhar pesado, muitas vezes lânguido. 

Lábios cheios e sensuais, sobrancelhas retas e cheias.

Os cabelos são normalmente volumosos, muitas vezes ondulados. O tronco dos homens costuma chamar atenção por demonstrar solidez; muitas vezes a aparência geral dos taurinos tende para a robustez (o que não significa que sejam gordos). 

O pescoço, colo e peito são pontos de destaque; a garganta é o órgão do corpo regido por este signo (também costumam possuir voz hipnotizante).




Os taurinos nem sempre são belos no sentido clássico, mas existe neles uma sensualidade que muitas vezes nos fazem perguntar qual é a fonte do seu charme!
Conseguiu visualizar? Confira durante o post algumas fotos de celebridades nascidas sob o signo de Touro, e cheque o quão taurinos são eles!



O nativo de Touro gosta das coisas boas da vida. Ele aprecia o que há de melhor, e por isto faz questão de usar somente produtos de ótima qualidade. Claro que, sendo taurino, vai apreciar mais ainda se encontrar seus produtos preferidos, de excelente qualidade, em promoção!




No quesito maquiagem, as taurinas são favorecidas por tons naturais, terrosos. O tom de malva é a nuance rosada que mais as favorece. 
As taurinas não são muito adeptas dos cabelos curtos, e ficam sempre melhor se não tentarem deixá-los nem excessivamente volumosos, nem chapados. A pele dos taurinos costuma ser boa, opaca, exceto a do terceiro decanato que, segundo especialistas, tem tendência a demonstrar mais cedo os sinais da idade. Cuidados intensivos garantem a jovialidade!
Cuidado com os pelos da sobrancelha e também com as unhas (dizem que os taurinos não curtem unhas longas demais) são essenciais para refinar o estilo taurino.


Nascidos entre 21 a 29 de abril

.
Os taurinos nascidos neste período costumam ser muito inteligentes, belos, trabalhadores e ambiciosos. Isto tem um lado um tanto materialista, mas tudo bem, porque você trabalha para isto, certo? Possivelmente o tipo mais sensual de taurino, isto também costuma se refletir na sua aparência. Procura aproveitar as coisas boas da vida. Melhor tomar cuidado com a desconfiança em excesso.
Deixa fluir, taurino!


Nascidos entre 30 de abril a 9 de maio

.
Mais tradicionais, os nativos de Touro deste decanato podem contar com a  paciência como uma grande virtude. Conhecido por sua benevolência, dedicação e também, suas habilidades de comunicação. Um taurino curioso e persistente, é possivelmente o mais vaidoso e não gosta de nada fora do lugar. Seria tudo muito pacato, não fosse sua necessidade de “falar com as mãos”!
Devem evitar a tendência à credulidade, e claro, a gula.



Nascidos entre 10 a 20 de maio

.
Mais determinados, teimosos e perseverantes, os taurinos nascidos neste decanato apreciam o utilitarismo das coisas.  Dizem que depois dos quarenta o tempo não parece passar para você, mas talvez, devido ao estilo sério demais, antes disso você pode passar uma imagem um pouco mais velha.
Você nunca espera nada de graça e está sempre pronto a levantar depois de uma queda. Parabéns!




mulhers de touro A Beleza de Touro

Taurinas famosas: Mariana Ximenes, Adele, Letícia Birkheuer, Cher, Michelle Pfeiffer, Penelope Cruz, Uma Thurman, Megan Fox, Audrey Hepburn…


.

Taurinos famosos: Cauã Reymond, Al Pacino, Robert Pattinson, Enrique Iglesias, George Clooney, David Beckham…

Gostaram das dicas para os taurinos realçarem sua beleza sensual?



O batom de Touro
Touro (Abril 20 – Maio 20)

.

Características: As taurinas são estáveis, determinadas e trabalhadoras.
Vivem a vida aproveitando ao máximo e gostam de luxo.
Mas também podem ser teimosas e terem acessos de raiva.

O batom para o seu signo
: Um roxo intenso vai complementar a sua determinação e devoção
ou aposte em um tom de boca para realçar a expressividade dos seu olhar.






Mitologia

foto

Taurinos são conhecidos pelo seu bom gosto e apreço pelo luxo. Possessivos e apegados a tudo e todos que amam, taurinos e taurinas não negam sua ligação com a deusa Vênus, a deusa do amor, das finanças e do luxo. Também conhecida como Afrodite, considerada como uma das deusas mais poderosas do Olimpo, ela abriga em si a paixão, a luxúria e o amor. Deuses e mortais estão todos submetidos a ela, pois todos estão suscetíveis a paixões e às armadilhas do desejo, seja ele por coisas materiais ou por alguém especial. Afrodite pode amenizar o coração do mais bruto dos homens ou enlouquecê-los. É a deusa mais bela do zodíaco e por isso tem aos seus pés os deuses e homens mais poderosos do Olimpo.



...E no editorial da Vogue Britânica...






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário