sábado, 20 de julho de 2013

Dia do Amigo


Feliz Dia do Amigo!

Que todos possam viver uma amizade verdadeira...



























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Signo do Mês - Câncer - 21/06 a 21/07


Signo do Mês - Câncer

 


Conhecido como um signo apegado à família, Câncer é romântico, amigável e gentil. Sua sensibilidade aguçada é seu maior trunfo, quando utilizada para harmonizar o seu mundo interior cheio de vida e imaginação com o exterior e as pessoas a volta. Mudanças de humor podem ser frequentes como as marés, o que pode assustar um pouco os mais próximos, porém aqueles com quem convivem sabem que o verdadeiro canceriano tem o coração do tamanho de um mundo! Donos de uma sensualidade refinada, delicada, cheia de mistérios e segredos que talvez poucos venham a conhecer, os cancerianos devem gostam das composições românticas e intensas, que refletem sua personalidade complexa e intrigante.


A Beleza de Câncer
 
C
hegou a vez de o signo das águas, do aconchego e do apego à família!



























Vamos lá aprender mais sobre Câncer, e curtir as dicas de beleza para este signo...

A beleza de Câncer é bastante influenciada por este signo tão mutável, e conforme os especialistas, costuma apresentar duas faces distintas. 

Em comum, os olhos que chamam a atenção. Existe a tendência de que sejam de cor clara ou que, mesmo em tons tradicionalmente escuros, reflitam a luz de uma maneira especial.  Muitas vezes grandes e amendoados, costumam ser acompanhados de sobrancelhas arqueadas que parecem inquisitivas.




Os cabelos também costumam ser mais claros; o nariz chama a atenção, mesmo que nem sempre seja de formato extravagante. Uma tendência a ganhar peso com facilidade pode exigir um cuidado com a balança depois de uma certa idade. O rosto costuma ser mais arredondado, um pouco infantil ou em formato de lua. Não estranhe se vir uma boca com arco de cupido em um canceriano! Existem também aqueles que têm olhos estreitos e mais afastados e a testa mais larga.

De qualquer modo, as cores de maquiagem que mais favorecem as cancerianas são as nacaradas, cintilantes em tons pérola, prata, azulados diáfanos e lunares, e também o batom vermelho, ultrafeminino. 

Os homens podem tomar cuidado com a queda de cabelo. Melhor prevenir que remediar!


Nascidos entre 21 a 30 de junho

Belos, criativos e de grande sensibilidade artística, os nativos de câncer nascidos neste decanato são vaidosos não somente em relação a si mas a tudo que possuem (família, posses materiais e profissão). 
De natureza sensível e impressionável, demonstra amor a seus semelhantes.  
Cuidado com as distrações!


Nascidos entre 1 e 10 de julho

Os cancerianos deste decanato são bem humorados, espertos e aparentemente calmos
Mas não se engane! Na verdade interiormente nervosos, têm tendência a timidez. Protetores e com grande capacidade de doar, também é o tipo mais sensual entre os nativos do signo! 
Aproveite, mas cuidado com o gênio forte!

Nascidos entre 11 a 21 de Julho

Os nativos nascidos neste período são ordeiros, responsáveis e muito empáticos
Gostam de viagens e se interessam por assuntos místicos. Extremamente bondosas, devem aprender a se desligar um pouco dos problemas alheios! Entregam-se totalmente ao amor!

 

Cancerianas famosas

Lady Di,  Gisele Bundchen, Fernanda Lima, Meryl Streep, Cindi Lauper, Grazi Massafera, Claudia Leite, Ana Paula Arósio, Dira Paes, Liv Tyler, Marisa Monte, Lindsay Lohan, Sofia Vergara…


Cancerianos Famosos

Tom Cruise, Josh Holloway, Harrison Ford, Luigi Barricheli, Dalton Vigh, Jared Padalecki, Tobey Maguire, Matthew Fox, Murilo Benício, Gilberto Gil, Tom Hanks, Sean O’Pry…

O batom de Câncer
Câncer (Junho 22 – Julho 22)

.

Características: Conhecidas como “as protetoras”, mulheres de câncer gostam de carinho, passar o tempo com a família e os amigos e são pessoas muito amáveis com as outras. Por outro lado, também podem ser temperamentais e emotivas. Se chateam com facilidade e se recolhem numa concha quando colocadas em uma situação difícil.
 

O batom para o seu signo: Já que as cancerianas são leais e demonstram suas emoções, tons naturais, nudes e carmins ficam ótimos.






Mitologia

foto

As pessoas de Câncer possuem uma capacidade quase sobrenatural de nutrição e proteção. Demeter, a deusa das grandes colheitas e da agricultura, era ela que nutria a terra e fazia crescer uma vegetação verdejante e suficiente para alimentar a todos. Era também considerada a protetora dos casamentos e da Lei Sagrada. Filha de Cronos, o deus do tempo e de Rhéia possuía ao seu dispor, algumas sacerdotisas que se chamavam melissas. Protetora da fecundação das mulheres e da terra, Demeter é a protetora de todas as sementes que existem debaixo do Sol.



...E no editorial da Vogue Britânica...






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Signo do Mês - Gêmeos - 21/05 a 20/06


Signo do Mês - Gêmeos



perfumes-signos-gemeos


Os geminianos têm uma dualidade e uma curiosidade insaciável, um espírito mercurial cheio de vida, criando possibilidades infinitas para sua própria vida e para a dos outros. Sua criatividade e poder de comunicação permitem que várias facetas se revelem: ao mesmo tempo em que é casual pode estar falando à sério, e vice versa. Leva a sua sensualidade, como tudo na vida, de maneira leve e cheia de flerte e charme. Não por acaso, seu elemento é o ar.




Aparência jovem e muita elegância!

Chegou a vez dos geminianos! Seguimos com nossa série especial sobre a beleza dos signos, e neste post, tudo para abrilhantar ainda mais a beleza jovial e luminosa deste signo regido por Mercúrio.

Confira e aproveite as dicas!





Um geminiano não deixa de expressar algumas características do Mensageiro dos Deuses: não importa a idade, algo nos geminianos parece reter sempre a juventude; muitas vezes parecem bem mais jovens do que são, tanto na aparência quanto em espírito! A elegância de seu andar, normalmente se movendo com rapidez e fluidez de um bailarino, é marca registrada do nativo de Gêmeos.

Muitas supermodelos (como Naomi Campbell, Adriana Lima, Heidi Klum, Anja Rubik e várias outras) são geminianas. Aparentemente graças aos seus membros alongados, rostos de proporções equilibradas e belas, olhares expressivos e grande versatilidade! Coisa de Gêmeos!




Conforme os astrólogos, a face de um geminiano tem nariz bem feito, ligeiramente fino, e queixo normalmente pontudo. A linha do maxilar costuma ser pronunciada, e o pescoço, longo, combinando com seus ombros eretos e belos. As mãos chamam muito a atenção, já que o geminiano costuma usá-las ao se comunicar. Vale a pena cuidar bem delas, certo?

Também é notório que o signo de gêmeos costuma proporcionar cílios longos. Aproveite para valorizá-los!






No quesito maquiagem, a geminiana costuma gostar de brincar com as cores. Sua personalidade comunicativa, antenada e curiosa, gosta de experimentar, por isto sombras extravagantes não estão fora de questão. Nos lábios, as geminianas também variam bastante. Unhas então, nem se fala! Ela sempre escolhe as cores mais modernas!

O nativo do signo de Gêmeos, no geral, gosta muito de produtos de beleza que cumpram funções de maneira prática e não se importa demais com o aspecto luxuoso das coisas. Entretanto, embalagens divertidas e diferentes podem conquistá-lo. O geminiano compraria um perfume só pelo frasco! Mas nem precisa chegar a tanto: a tendência é que os geminianos não escolham os perfumes mais sensuais, porém vão valorizar aromas diferentes, vibrantes, tendendo para fragrâncias leves e até unissex.


Nascidos entre 22 a 31 de maio

Os nativos do signo de Gêmeos nascidos neste período são sociáveis, cheios de amigos e possuem uma mente brilhante e inteligência excepcional. Comunicam-se muito bem, mas costumam ficar indecisos entre o coração e a razão. Ainda assim, destacam-se por sua praticidade.






Nascidos entre 1 e 10 de junho

Os geminianos do segundo decanato possuem um apurado senso de objetividade, podendo apontar o cerne de uma questão sem pensar muito. São pessoas que ficam felizes fazendo os outros felizes. São charmosos, carismáticos e criativos. Cuidado com a dispersão, já que tem a tendência a “viajar” de vez em quando!





Nascidos entre 11 e 21 de Junho

Os nascidos neste período possuem a marca do diferente em suas vidas. Líderes natos, são inovadores e mesmo sua aparência tem algo de destaque. Encaram a vida como uma aventura e amam a liberdade. Atenção para não diluir sua força em vários objetivos ao mesmo tempo: procure fazer uma coisa só de cada vez!




Os geminianos adoram se comunicar e estão em todos os lugares do show biz!




Geminianos famosos: Chico Buarque, Lenny Kravitz, Paul McCartney, Mark Walhberg, Johnny Depp, Príncipe William da Inglaterra, Chris Evans, Colin Farell, Morgan Freeman, Marcos Pasquim, Caio Blat, Shia LaBeouf…






Geminianas famosas: Marilyn Monroe, Judy Garland, Angelina Jolie, Alanis Morrisette, Mary Kate e Ashley Olsen (as gêmeas Olsen), Nicole Kidman, Adriana Lima, Elizabeth Hurley, Natalie Portman, Lylie Minogue, Naomi Campbell, Letícia Spiller, Maria Fernanda Cândido…


Gostou das dicas para manter esta jovialidade toda no seu melhor?

Deixe a indecisão de lado e cuide-se! A hora é agora, geminiano!



O batom de Gêmeos
Gêmeos (Maio 21 – Junho 21)

.

Características: Geminianas são bem tagarelas, extrovertidas e costumam ser o centro das atenções. São inteligentes, perspicazes e gostam de se expressar. É bem propício que o símbolo sejam os gêmeos mesmo, já que geralmente tem dois lados na personalidade.
 

O batom para o seu signo: Tons de pêssego vão combinar com o seu estilo de vida e ainda são fáceis de retocar sem a ajuda de um espelho, o que é perfeito para quem fala bastante.






Mitologia

foto

Geminianos são conhecidos pela sua necessidade de movimento e curiosidade natural. Filhos do deus Mercúrio, da comunicação e da mediação, não conseguem ficar parados e gostam mesmo de fazer varias coisas ao mesmo tempo. Também conhecido como Hermes, era considerado um dos deuses mais espertos do Olimpo. Carrega em si a dualidade e brinca constantemente com ela, confundindo os mais pobres e menos inteligentes dos mortais. Com a fama de embusteiro e grande prestidigitador, esse filho de Zeus, outro deus de grande poder do Olimpo, herdou de seu pai a capacidade de enganar, de mentir. E quando se vê em apuros, não pensa duas vezes.


...E no editorial da Vogue Britânica...






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Signo do Mês - Touro - 21/04 a 20/05


Signo do Mês - Touro








Signo tradicionalista, sensual e tátil, gosta de ver para crer por isto costuma cercar-se de tudo o que possui. Consequentemente ciumento, seu grande trunfo é a persistência e o senso prático. Sensorial, seu elemento é a terra gosta de aromas densos e luxuosos para complementar esta personalidade forte, determinada e de sexualidade terrena e erótica.



A Beleza de Touro 

Agora é a vez dos taurinos: sensuais e terrenos, os nativos deste signo regido por Vênus, o planeta da beleza e das coisas boas e belas da vida, são vaidosos e sensoriais.




Quer reconhecer um taurino? 

Procure narinas de abas infladas, sensuais,  como se estivessem absorvendo o cheiro das coisas; procure olhos doces, grandes e luminosos (muitas vezes bem separados) e olhar pesado, muitas vezes lânguido. 

Lábios cheios e sensuais, sobrancelhas retas e cheias.

Os cabelos são normalmente volumosos, muitas vezes ondulados. O tronco dos homens costuma chamar atenção por demonstrar solidez; muitas vezes a aparência geral dos taurinos tende para a robustez (o que não significa que sejam gordos). 

O pescoço, colo e peito são pontos de destaque; a garganta é o órgão do corpo regido por este signo (também costumam possuir voz hipnotizante).




Os taurinos nem sempre são belos no sentido clássico, mas existe neles uma sensualidade que muitas vezes nos fazem perguntar qual é a fonte do seu charme!
Conseguiu visualizar? Confira durante o post algumas fotos de celebridades nascidas sob o signo de Touro, e cheque o quão taurinos são eles!



O nativo de Touro gosta das coisas boas da vida. Ele aprecia o que há de melhor, e por isto faz questão de usar somente produtos de ótima qualidade. Claro que, sendo taurino, vai apreciar mais ainda se encontrar seus produtos preferidos, de excelente qualidade, em promoção!




No quesito maquiagem, as taurinas são favorecidas por tons naturais, terrosos. O tom de malva é a nuance rosada que mais as favorece. 
As taurinas não são muito adeptas dos cabelos curtos, e ficam sempre melhor se não tentarem deixá-los nem excessivamente volumosos, nem chapados. A pele dos taurinos costuma ser boa, opaca, exceto a do terceiro decanato que, segundo especialistas, tem tendência a demonstrar mais cedo os sinais da idade. Cuidados intensivos garantem a jovialidade!
Cuidado com os pelos da sobrancelha e também com as unhas (dizem que os taurinos não curtem unhas longas demais) são essenciais para refinar o estilo taurino.


Nascidos entre 21 a 29 de abril

.
Os taurinos nascidos neste período costumam ser muito inteligentes, belos, trabalhadores e ambiciosos. Isto tem um lado um tanto materialista, mas tudo bem, porque você trabalha para isto, certo? Possivelmente o tipo mais sensual de taurino, isto também costuma se refletir na sua aparência. Procura aproveitar as coisas boas da vida. Melhor tomar cuidado com a desconfiança em excesso.
Deixa fluir, taurino!


Nascidos entre 30 de abril a 9 de maio

.
Mais tradicionais, os nativos de Touro deste decanato podem contar com a  paciência como uma grande virtude. Conhecido por sua benevolência, dedicação e também, suas habilidades de comunicação. Um taurino curioso e persistente, é possivelmente o mais vaidoso e não gosta de nada fora do lugar. Seria tudo muito pacato, não fosse sua necessidade de “falar com as mãos”!
Devem evitar a tendência à credulidade, e claro, a gula.



Nascidos entre 10 a 20 de maio

.
Mais determinados, teimosos e perseverantes, os taurinos nascidos neste decanato apreciam o utilitarismo das coisas.  Dizem que depois dos quarenta o tempo não parece passar para você, mas talvez, devido ao estilo sério demais, antes disso você pode passar uma imagem um pouco mais velha.
Você nunca espera nada de graça e está sempre pronto a levantar depois de uma queda. Parabéns!




mulhers de touro A Beleza de Touro

Taurinas famosas: Mariana Ximenes, Adele, Letícia Birkheuer, Cher, Michelle Pfeiffer, Penelope Cruz, Uma Thurman, Megan Fox, Audrey Hepburn…


.

Taurinos famosos: Cauã Reymond, Al Pacino, Robert Pattinson, Enrique Iglesias, George Clooney, David Beckham…

Gostaram das dicas para os taurinos realçarem sua beleza sensual?



O batom de Touro
Touro (Abril 20 – Maio 20)

.

Características: As taurinas são estáveis, determinadas e trabalhadoras.
Vivem a vida aproveitando ao máximo e gostam de luxo.
Mas também podem ser teimosas e terem acessos de raiva.

O batom para o seu signo
: Um roxo intenso vai complementar a sua determinação e devoção
ou aposte em um tom de boca para realçar a expressividade dos seu olhar.






Mitologia

foto

Taurinos são conhecidos pelo seu bom gosto e apreço pelo luxo. Possessivos e apegados a tudo e todos que amam, taurinos e taurinas não negam sua ligação com a deusa Vênus, a deusa do amor, das finanças e do luxo. Também conhecida como Afrodite, considerada como uma das deusas mais poderosas do Olimpo, ela abriga em si a paixão, a luxúria e o amor. Deuses e mortais estão todos submetidos a ela, pois todos estão suscetíveis a paixões e às armadilhas do desejo, seja ele por coisas materiais ou por alguém especial. Afrodite pode amenizar o coração do mais bruto dos homens ou enlouquecê-los. É a deusa mais bela do zodíaco e por isso tem aos seus pés os deuses e homens mais poderosos do Olimpo.



...E no editorial da Vogue Britânica...






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Signo do Mês - Áries - 20/03 a 20/04


Signo do Mês - Áries






O mundo tem muito a oferecer e o ariano sabe disso. Seu espírito aventureiro procura sempre o próximo desafio e nunca pára, por isto vemos várias destas pessoas chegarem a tudo o que querem. Os arianos têm uma enorme vitalidade e coragem, que pode tornar-se impetuosidade se mal trabalhada. Mas isto é só um passo para o próximo desafio. Seu elemento é o fogo e devido a este espírito arrojado nunca é a caça, só o caçador.





Um delicioso passeio pelas características do signo de áries.





A Beleza de Áries

Os arianos e arianas costumam ter cabelos lindos, que costumam manter em cortes modernos e práticos. O nativo de Áries gosta de praticidade e não raro as mulheres deste signo os usam em cortes curtos. Os olhos e sobrancelhas são pontos fortes dos arianos. Sobrancelhas de expressão forte, normalmente cheias e aveludadas, combinam com seu olhar 43. As mulheres têm queixos bem marcados, normalmente, e olhos que hipnotizam! Os homens, mesmo que na família exista a tendência à calvície, vão chamar atenção por seus cabelos e olhar penetrante!




Os arianos, sejam homens ou mulheres, gostam de produtos práticos para o dia a dia e a maquiagem costuma seguir a mesma linha, com realce para os olhos.




Nascido entre 21 e 30 de março

O primeiro decanato de áries, entre os dia 21 e 30 de março, confere aos nativos uma competitividade exacerbada: seja na profissão, nos esportes ou até nos jogos, o Ariano não admite não ter o primeiro lugar. Energia, entusiasmo e paixão pelo que faz são outras características deste decanato; não existe a possibilidade de um ariano se empenhar em algo que não lhe estimule!

Impaciente e impulsivo, seria melhor pensar um pouco antes de se jogar nas situações!


Nascidos entre 31 de março e 10 de abril

O segundo decanato de Áries confere ambição e determinação ao nativo, essenciais para que este alcance objetivos de longo prazo. Jovial e carismático, tem um ótimo senso de humor. Uma característica que pode trazer problemas é a tendência a se gabar excessivamente.

Você já se destaca na multidão, e sabe rir de si mesmo, divirta-se enquanto corre atrás de seus sonhos!


Nascidos entre 11 e 20 de abril

Se você nasceu entre 11 de abril e 20 de abril, sua generosidade é uma qualidade que atrai muito as pessoas. Bastante sociável e sempre em busca de novas experiências, adora viajar e ajudar o próximo. É bom vigiar a tendência a ter expectativas pouco realistas, e ser extremamente otimista em seus projetos.








Arianos famosos: Vladimir Brichta, Márcio Garcia, Robert Downey Jr., Eddie Murphy, Ewan McGregor, James Franco, Paulo Zulu, Steve Tyler, Supla, Bruno Glagliasso…

 




Arianas famosas: Xuxa, Ana Maria Braga, Adriane Galisteu, Juliana Paes, Emma Watson, Keira Knightley, Lady Gaga, Sarah Jessica Parker, Alessandra Ambrosio, Fergie…



O Batom de Áries
Áries (Março 19 – Abril 19)

.

Características: Mulheres de áries são aventureiras, impulsivas e corajosas. Você é carismática, entusiasmada e confiante. Também é direta e objetiva.
 

O batom para o seu signo: Escolha uma cor forte como o vermelho para combinar com sua personalidade corajosa.






Mitologia

foto

Arianos são conhecidos pela sua intolerância e impulsividade, mas também pelo excesso de agressividade que muitas vezes colocam-no em situações difíceis e muita saia justa. A responsabilidade desse temperamento explosivo e em alguns casos, constrangedor, está nas mãos de um deus conhecido como Marte, o deus da guerra. Marte é um deus grego que, segundo a mitologia, gosta mesmo é de ver sangue em seu entorno. Filho de Juno e Júpiter, ele primeiro atira e só depois quer saber o que aconteceu. Todas as guerras selvagens e sangrentas são regidas por Marte. Apesar de bárbaro e extremamente cruel, tinha o amor da deusa Vênus. Desse amor nasceu o conhecido cupido, o pequeno deus que atira sua seta no coração dos que desejam se apaixonar.



...E no editorial da Vogue Britânica...





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...