segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Signo do Mês - Leão - 22/07 a 22/08


 Signo do Mês - Leão






Os leoninos têm uma vibração especial, um instinto de liderança e uma maneira de brilhar inconfundível. Não consegue evitar desejar ser amado por todos, e embora isto seja impossível (que o digam os invejosos de plantão), nunca deixa de tentar. O fogo é seu elemento e sua presença não pode passar despercebida. Sua maneira de amar remete aos deuses: vai tratar seu amado como um, em troca de ser tratado assim também.




Leoninos e leoninas, mostrem suas garras!


Voltando ao nosso papo alto astral sobre a beleza dos Signos, chegou a vez dos leoninos, que com sua presença marcante e imperiosa costumam arrancar suspiros por onde passam!

A astrologia vai muito além de conselhos diários, e um estudo aprofundado pode revelar muito sobre personalidade, aparência, carreiras indicadas e vários detalhes secretos da sua vida. Prognósticos para o futuro podem ser consultados com um mapa astral bem feito, mas aqui, damos as dicas de beleza que combinam com seu signo solar. Leões e leoas, é hora de brilhar!



Este signo cheio de realeza, de atitude vaidosa e porte de estrela, tem muito em comum com o animal que inspira seu nome. Um olhar felino, penetrante, com um autêntico “olhar de gato”, e sobrancelhas marcadas (muitas vezes retas e grossas).



Os leoninos costumam ter sorriso largos e abertos, nariz tendendo para o formato aquilino, ou o famoso “nariz de batata” (um traço bem leonino). Mas estes traços costumam ser muito harmônicos e até bastante atraentes! O rosto tende a ser oval ou um pouco arredondado, largo, como convém a um poderoso leão. Testa larga e pele bonita, normalmente dourada ou com sardas leves, bochechas coradas e um jeitinho de mexer o cabelo que só os leoninos possuem!




 Sim, os cabelos (ou a falta deles, pois muitos homens leoninos usam a cabeça raspada com muito charme e propriedade), são parte integrante do look e do jeito de ser de Leão. Curtos ou longos, eles chamam a atenção. As leoninas de cabelos naturalmente escuros sonham em torná-los dourados ou avermelhados. Um Bad Hair Day é uma tragédia na vida do leonino! Claro que a tendência é uma juba digna do rei da selva: assim fica fácil reconhecer um leonino, não?



Os tons de maquiagem que favorecem as leoninas variam bastante, mas os dourados costumam ser os preferidos! Makes dramáticos são a cara das indomáveis e poderosas leoas! Unhas bem cuidadas combinam com as mulheres do signo, e os homens também: cutículas bem cuidadas nas mãos grandes dos gatões, e cores fortes, como o tradicional vermelho, para as leoninas.

Perfumes de impacto são o que eles querem e merecem. Nada mais, nada menos. Os leoninos não gostam de passar despercebidos, e não serão!

Vamos conferir um pouco sobre a personalidade dos leoninos baseados no decanato de nascimento?




Nascidos entre 23 de Julho e 1 de Agosto

Cheios de entusiasmo e vitalidade, os leoninos nascidos neste período parecem destinados ao sucesso. Extrovertidos e independentes, adoram a fama, uma vida sem descanso e cheia de gente à sua volta. Um pouco sensíveis demais às críticas, deveriam relaxar e confiar mais na capacidade das outras pessoas. Delegar não faz mal a ninguém!





Nascidos entre 2 e 12 de agosto

Otimistas, inspirados, bem humorados e boêmios, seu amor pelas coisas boas da vida é uma marca registrada dos nativos deste decanato. Sortudos e com grande necessidade de aprender, querem aproveitar o que a vida tem a oferecer, no seu máximo. Mas não adianta ficar esperando tudo de mão beijada, leonino!








Nascidos entre 3 e 22 de agosto

Autoconfiantes, ousados, independentes e indomáveis, os leoninos do terceiro decanato são muito honestos, ambiciosos e dinâmicos. Um grande senso de liderança e persistência é característico dos nativos deste período, porém uma tendência ao narcisismo exacerbado e uma certa teimosia podem ser amenizados.







Leoninas famosas

Halle Berry, Madonna, Jennifer Lawrence, Sandra Bullock, Milla Kunis, Coco Chanel, Jennifer Lopez, Charlize Theron, Daniela Mercury, Bruna Marquezine, Cara Delevingne…




Leoninos famosos

Chris Hemsworth, Barack Obama, Antonio Banderas, Ben Affleck, Rodrigo Santoro, Jonathan Rhys Meyers, Simon Baker, Fabio Assunção, Ricardo Tozzi, Carmo Dalla Vecchia…




O batom de Leão
Leão (Julho 22 – Agosto 22)

.

Características: Leoninas gostam de estar no controle e podem ser um tanto mandonas. Adoram ser o centro das atenções, são muito sociais e extrovertidas. Bom, são um leão né?!
O batom para o seu signo
: Aquele vermelho ou um super-pink vai combinar com essa personalidade forte.






Mitologia

foto

Filhos de Apolo, o deus Sol, leoninos antes de qualquer coisa desejam ser o centro das atenções, estar entre os mais brilhantes e manter sua postura altiva. Apolo significa beleza, elegância e harmonia. Esse poderoso deus está também relacionado às artes, principalmente à poesia, à musica, mas também às profecias. Traz em si mesmo o protótipo da beleza, da juventude, considerado o mais belo dos deuses. É por isso que usamos o termo Apolo para apontar a beleza de um homem. Apolo era filho do grandioso Zeus e de Leto, deusa do anoitecer. Seus símbolos são a lira, o arco e a flecha. Segundo a mitologia, Apolo era um deus forte e muito temido pela sua capacidade de decisão e luta. Era um exímio arqueiro e entretinha as mulheres e os outros deuses com sua lira.



...E no editorial da Vogue Britânica...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário