terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Signo do Mês - Libra - 23/09 a 22/10


Signo do Mês - Libra






O signo conhecido por seu amor à beleza acima de tudo também partilha de um refinado senso de justiça e lealdade aos amigos. Festeiro, não sabe viver em isolamento ou sem sentir-se apresentável. Dar muito valor a coisas superficiais pode ser seu maior deslize, mas festejar a amizade e manter sempre um sorriso no rosto são sua marca registrada. Ama se apaixonar e amar faz maravilhas a sua pele! Sexy sem ser arrogante, refinado sem ser esnobe, assim é o libriano típico. O ar é seu elemento, trazendo agilidade mental e boa comunicação. O planeta regente, Venus, combina com os perfumes, que partilham desta característica romântica, vivaz e elegante com os librianos!


A Beleza de Libra


Ah, os librianos… Sempre tão elegantes, simpáticos, gentis e diplomáticos! Sem falar no senso fashion, o amor às artes, ao belo, e ao flerte! Se você é libriano ou libriana, ou conhece e admira um nativo do signo, chegou a hora: confira as dicas de beleza que separamos para Libra!



Você sabe reconhecer um libriano?

Além dos traços suaves e bem proporcionados, é um pouco difícil, não é mesmo? Eles variam enormemente, mas um detalhe entrega o jogo: covinhas! Isto mesmo, pode conferir, a maioria dos librianos têm covinhas, nas bochechas, ou no queixo, e mesmo nos joelhos e cotovelos! Este charminho a mais valoriza o sorriso carismático que todo libriano tem, e confere uma sensualidade extra a outras partes do corpo!

As mulheres librianas costumam ser muito femininas e cheias de curvas. Lábios cheios, formas voluptuosas, são bastante comuns na nativa de Libra. Entretanto, tudo é muito harmonioso e atrativo. Os homens costumam ser esguios.

O planeta regente do signo, Vênus, abençoa tudo o que é belo, e por isto a harmonia nos traços costuma ser uma regra. O rosto costuma ser oval ou arredondado, ao estilo clássico. A boca, muito sensual. Os cabelos tendem para o escuro, e de textura lisa, e os olhos, azuis ou castanhos.

Dita von Teese   Amedeo Turello Photoshoot wallpapers 3000 x 2000 pictures 11.jpg 104 650x870 A Beleza de Libra

Os homens costumam ter traços suaves (principalmente a boca) e serem considerados bonitos, mesmo que não ao estilo clássico. Testa alta, arredondada, marca os nativos de Libra. As covinhas, nos homens podem ser permanentemente marcadas, o que paradoxalmente confere virilidade.

Sempre elegantes e estilosos, você conhece um libriano pelo bom gosto. Vaidosos? Com certeza. 
Um dos signos do Zodíaco mais preocupados com a aparência, simplesmente A-DO-RAM se cuidar e costumam preferir os cosméticos e perfumes mais refinados
Sabem o que fica bem neles, e também, nos outros. Seu senso estético é imbatível.
As mulheres têm um quê de diva (basta notar que as grandes beldades do cinema são librianas). 
Os homens têm charme e sofisticação. Como não amá-los?



Nascidos entre 23 de setembro e 03 de outubro

Charmosos e atraentes, os nativos deste decanato costumam atrair admiradores por onde passam. Imaginativos, espertos e românticos, vivem para o amor. Odeiam discussões acaloradas e ambientes desarrumados. De senso estético apurado, odeiam ficar sozinhos.

 

Nascidos entre 04 e 13 de outubro

Uma personalidade magnética brinda os nascidos sob este decanato. Ousados, imprevisíveis e de personalidade forte, os librianos deste período gostam de ajudar, são sérios e compenetrados. Não leve tudo a sério, você tem a força para conseguir o que quer!



 catherine zeta jones 62 A Beleza de Libra

Nascidos entre 14 e 23 de outubro

Ótimos comunicadores, com grande sede de conhecimento, o libriano deste decanato gosta de pessoas, e tem uma grande capacidade de liderança. Adoram transmitir suas ideias. Leais, e cheios de energia, com um pouco de foco, podem brilhar.


Librianas famosas

libra female A Beleza de Libra
Dita von Teese, Brigitte Bardot,Catherine Deneuve, Catherine Zetha Jones, Emily Deschanel, Cláudia Abreu, Gwyneth Paltrow, Julie Andrews, Cate Winslet, Kim Kardashian, Monica Belluci, Naomi Watts, Olivia Newton-John, Rita Hayworth, Romy Schneider, Marion Cotillard, Freida Pinto, Gwen Stefani, Avril Lavigne, Ashlee Simpson, Cléo Pires, Fernanda Montenegro, Glória Menezes…

Librianos famosos

libra male A Beleza de Libra
Hugh Jackman, Zac Effron, Matt Damon, Will Smith, Jean Claude van Dame, Viggo Mortensen, Jim Caviezel, Michael Douglas, Stephen Moyer, Eminem, Roger Moore, Pedro Almodóvar, Bruce Springsteen, Julio Iglesias, Ray Charles, Bruno Mars, Usher, Sting, Charlton Heston, Cartola, Gandhi, Rodrigo Lombardi, Caco Ciocler, Tarcísio Meira, Rodrigo Faro, John Lennon



O Batom de Libra
Libra (Setembro 23 – Outubro 22)

.

Características: Librianas gostam das coisas em equilíbrio, e assim é o seu temperamento. 
Preferem atividades em dupla, como tênis e dança de salão. 
Tendem a procrastinar, serem um pouco ingênuas e se entregarem facilmente.
O batom para o seu signo
: Tons equilibrados e românticos como o rosa queimado ou  bordô são ideias para você.







Mitologia  


foto


Aqui encontramos mais um signo regido pela nossa Afrodite, a deusa do amor. 
No entanto, aqui encontramos uma outra Afrodite, não tão voltada ao amor carnal e à luxuria 
como encontramos no signo de Touro, mas sim, mais voltada à compreensão e intelectualização do amor 
e da beleza. Aqui encontramos um maior refinamento e capacidade social, um outro lado da deusa. 
A inteligência, o bom gosto, mas não necessariamente o luxo e a luxúria. As artes aqui funcionam 
pela quase obsessiva busca de equilíbrio que as pessoas desse signo vivem. 
O amor ao amor é encontrado aqui em sua maneira mais pura.



 ...E no editorial da Vogue Britânica...

http://www.sepha.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/01/editorial_vogue_signos_libra.jpg



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário