terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Signo do Mês - Virgem - 23/08 a 22/09


Signo do Mês - Virgem






O elemento terra regido por mercúrio traz aos virginianos uma agilidade mental e um senso prático invejáveis. Costumam ser discretos, apenas porque assim preferem. Podem deslizar para o criticismo com facilidade, por causa da capacidade de enxergar todos os detalhes e todos os ângulos possíveis. Embora não se gabem muito disso, sustenta-se a lenda de que são amantes excepcionais porque querem mesmo é dar prazer ao parceiro. Com uma sofisticação discreta o virginiano prefere partilhar com poucos e exclusivos as suas relações.


A Beleza de Virgem


Como não poderia deixar de ser, continuamos com o signo de Virgem,
cujas características principais são o amor à ordem e à qualidade!
Bem vindos, perfeccionistas do signo de Virgem.
Divirtam-se!



e3db245c2bbf0c217cc34db13f785f3b XL 650x650 A Beleza de Virgem


Os virginianos parecem se ressentir um pouco dos clichês que acompanham o signo. Diferente do seu glamuroso antecessor, Leão, o nativo de Virgem não procura as luzes da ribalta e por isto às vezes é chamado de aborrecido e “sem sal“. Maior engano impossível!
Existem mais virginianos famosos no showbiz que leoninos, e isto se deve, claro, à sua incessante busca de qualidade e perfeccionismo, e muito trabalho duro para isto!

Os virginianos típicos costumam ter um rosto com alguns traços considerados classicamente femininos (mesmo entre os homens).


Os olhos demonstram uma vivacidade e inteligência jovial que se destaca através de um brilho de curiosidade incessante presenteada por seu planeta regente, Mercúrio.
Normalmente de formato amendoado e costumeiramente castanhos ou castanho-esverdeados;  mesmo em idade mais avançada não perdem seu brilho.

Os virginianos costumam ter rostos ovais ou retangulares, com as laterais normalmente afiladas 
(o que fica muito bem nos homens).
Nas mulheres, esta característica confere uma elegância clássica e aristocrática.
Outro traço característico dos nativos do signo é a testa arredondada e alta, mesmo nas garotas. 
Nos homens, entradas na cabeleira são bem comuns.  




Cabelos lisos e normalmente, escuros, são uma tendência. Não têm medo de cortar os cabelos, pois não associam as madeixas à sensualidade.

Um dos signos que parecem trazer sempre uma beleza proporcional e elegância (muitas vezes, discreta), costumam possuir mãos muito bonitas, naturalmente.

A pele perfeita e uma aparência impecável é uma obsessão para os virginianos típicos, que vão se cercar de itens que garantam uma compleição luminosa e sem falhas! Aliás, os virginianos adoram itens de beleza, mas nunca abrem mão de usarem o melhor!

Embora os virginianos possam até preferir a discrição em tons e cores (principalmente porque prezam a qualidade dos itens), o estilo pessoal é usado como ferramenta e impressão de personalidade!

Muitos virginianos, por causa de sua personalidade complexa (característica do signo), demonstram através de estilos extravagantes sua individualidade.
Quando um nativo de Virgem quer ser excêntrico em aparência, ele realmente sabe como fazer isto!

Perfume refinados, não muito intensos, são os preferidos dos virginianos,
que detestam vulgaridade e evitam “usar o que todo mundo usa”!




Nascidos entre 23 de agosto e 3 de setembro.


Os nativos deste decanato são mais sociáveis e amigáveis que os outros virginianos, graças ao regente do período, Mercúrio. De mente lógica e prática, costumam ser leais e carinhosos com as pessoas que considera. Inteligentes, prestativos, generosos e muito disciplinados, escolhem algumas áreas de sua vida para dedicar sua meticulosidade, enquanto outras são bastante caóticas.



Nascidos entre 4 e 13 de setembro

Práticos e bastante estáveis, costumam ter bastante tato em suas relações e também uma grande capacidade de organização. Ótimos líderes, sabem dosar motivação, assertividade e sabem delegar muito bem.Sabem guardar um segredo como ninguém, mas poderiam ser menos críticos!



Nascidos entre 14 e 22 de setembro

Versáteis e suaves ao trato, os virginianos nascidos no terceiro decanato costumam ter os sentidos refinados e por isto, apreciam somente o melhor. Almas sensíveis e reservadas têm senso artístico apurado. Cheios de estilo pessoal, são magoados facilmente e não gostam de dividir seus sentimentos.



Virginianas famosas

virgo female celebs A Beleza de Virgem
Amy Winehouse,  Lively Blake, Beyonce, Michelle Williams, Cameron Diaz, Claudia Schiffer, Fernanda Vasconcelos, Evan Rachel Wood, Greta Garbo, Ingrid Bergman, Joan Jett, Salma Hayek, Fátima Bernardes, Sophia Loren, Madre Teresa, Agatha Christie, Luana Piovani, Caroline Dieckman, Fernanda Tavares, Daniele Susuki, Thalia…

Virginianos famosos

virgo male celebrities A Beleza de Virgem
Garrett Hedlund, Keanu Reeves, Michael Jackson, Charlie Sheen, Prince Harry, Stephen King, Ryan Phillippe, Jason  Statham, Richard Gere, Rupert Grind, Adam Sandler, Jack Black, Sean Connery, Tony Ramos, Paulo Coelho, Andreas Kisser, Gene Simons,Luciano Huck, Ricardo Pereira, Marcelo Adnet, Max Fercondini, Alexander Skarsgard…



Aproveite as dicas de beleza e sinta-se mais lindo e estiloso,virginianos!


O Batom de Virgem
Virgem (Agosto 23 – Setembro 22)


.

Características: Conhecidas como as perfeccionistas, mulheres de virgem são muito organizadas, trabalhadoras, educadas e tipicamente tímidas. São especiais, também exigentes e críticas.
O batom para o seu signo: Tons da natureza puros e metálicos vão combinar com a sua personalidade graciosa.








Mitologia


foto



O mesmo deus Mercúrio que rege Gêmeos rege também os virginianos, mas podemos aqui encontrar um outro lado desse deus, mais voltado para a inteligência e a comunicação. Em virgem vamos encontrar um lado mais maduro, mas também mais neurótico desse pequeno deus com asas no pé. Mercúrio tem seus lados mais sombrios, não é só esperteza ou malandragem. Tanto que os geminianos também possuem dois lados. Seriedade também faz parte desse deus, que pensa demais. A razão pode ser sua maior bênção, mas também sua maior prisão. Libertar-se das amarras da razão é o seu maior trabalho.



...E no editorial da Vogue Britânica...

http://www.sepha.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/01/editorial_vogue_signos_virgem.jpg










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário